Solenidade na Câmara Municipal de Salto

Grupo Escoteiro Taperá

E aí escoteiros, tudo bom?

 

No último dia 18/04 estivemos na Câmara Municipal de Salto, para uma solenidade recebida pelo Dia Mundial do Escoteiro, foram homenageados os grupos escoteiros da cidade, o Grupo Escoteiro Taperá e o Grupo Escoteiro XV de Novembro.

Recebemos esta homenagem com os braços abertos pois cada dia mais, os jovens e adultos percebem a importância de participar de trazer para si, o espírito de união e amor ao próximo.

Por isso, os grupos escoteiros são importantes para a sociedade, facilitando o crescimento pessoal do jovem, pois desenvolvemos o espírito de união e o dever de responsabilidade para com o si e o próximo.

Dentre excelentes jovens que temos em nosso Grupo, a chefia teve trabalho para poder selecionar os jovens destaques de cada ramo, para que assim o jovem pudesse representar seus irmãos escoteiros no recebimento de uma Menção Honrosa.

Os escoteiros por natureza, já são lideres e os escolhidos são aqueles que se destacam dentro de sua tropa, com mais experiência no afazeres, sendo eles:

Alcatéia:

Eduarda Noronha P. de Oliveira
Felipe Plevka

Tropa Escoteira

Amanda Rocha Lammoglia
Pedro Soares Bueno

Tropa Sênior

Eduardo Felipe dos Santos
Leonardo José dos Santos

 

Desejamos os Parabéns aos jovens e escotistas que trabalham duro para que o Movimento Escoteiro se espalhe, e principalmente aos pais que nos apoiam e estão ao lado de seus filhos nessa jornada pelo crescimento.

 

Veja conhecer nossas atividades, estamos com noss Exposição da Semana do Escoteiro no Museu da cidade de Salto, estamos realizando nos dias 17 à 23 de Abril uma exposição no Museu Ettore Liberasso, o museu de Salto que está situado na Rua José Galvão, 104 – Centro, a partir de Terça (17/04) à Domingo (23/04) entre às 9h  até as 17h.

Acesse aqui as informações https://getapera.com.br/blog/semana-do-escoteiro-2018/

Caso queira ver mais, acesse nossa página de vídeos e fotos https://getapera.com.br/fotos-videos/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.